Desde 2004, evoluímos junto ao agronegócio 2004 A NPK iniciou as atividades em 2004, na cidade de Leopoldo de Bulhões (Goiás, Brasil), focada em atender à grande demanda de logística do agronegócio brasileiro, no transporte de grãos e fertilizantes.
2006
A NPK já estava consolidada na área de transportes, com filiais em Goiânia (GO), Anápolis (GO), Rio Verde (GO) e Paranaguá (PR). A NPK passou a atuar como trading company, comercializando grãos e fertilizantes para o mercado local e internacional. Assim, tornou-se uma empresa exportadora de grãos e importadora de fertilizantes.
2008
Com toda a expertise no agronegócio e com a experiência do sócio fundador, Claudimarcio Garcia, no mercado financeiro, foi criada a NPK Consultoria, responsável por operações estruturadas de crédito para produtores rurais em parceria com fundos de investimento locais e internacionais, além de prestar serviços de monitoramento de safra.
2012
O Grupo NPK formou parceria com o Grupo Ecoagro na operação de CRAs (Certificado de Recebíveis do Agronegócio), sendo responsável pelas operações logísticas e liquidação de CRAs.
2016
O Grupo NPK iniciou as atividades agrícolas, contando com a experiência de produtores rurais parceiros, que prestam serviços à NPK para todo o ciclo da safra, do plantio até a colheita.
2022
Atualmente, a NPK possui 7 fazendas arrendadas que somam 7.461 hectares para produção própria. A NPK fornece insumos e comercializa grãos para terceiros com mais de 200.000 hectares de cultivos de soja e milho. Em 2022/23, a NPK deverá comercializar 4 milhões de sacas de soja. Até hoje, a NPK captou cerca de US$ 20 milhões no mercado de capitais para financiar safras.